BANNER_BLOG_WISE_002

Estamos sempre à procura de conforto e funcionalidade no nosso dia a dia, sentir-se bem é uma questão de prioridade para se obter uma melhor qualidade de vida.

E trazendo estas particularidades de forma concreta para a sua rotina, a Cama Clássica da Linha Care oferece diversos benefícios atrelados a tecnologia, sendo desenvolvida para atender a você de forma eficaz e funcional.

Tecnologia Atrelada a Bem Estar

Criada com base numa tecnologia alemã, a Cama Clássica apresenta um designer inovador e prático. Tendo consigo três movimentos suaves e quase imperceptíveis para oferecer o melhor do conforto. Além de possuir controle remoto e ser modular levando assim acessibilidade ao usuário para realizar o deslocamento e manuseio da mesma.

Sendo composta por metais e madeiras nobres para exprimir total segurança e durabilidade.

Qualidade, Competência e Sofisticação.

A linha Care da Wise assim como todos os nossos produtos, prioriza levar a você usuário, qualidade, competência e durabilidade.

A Cama clássica foi desenvolvida e criada para atender a necessidade do usuário de forma completa. Fabricada com todo o cuidado, disponível em três cores, articulada, com designer sofisticado, contribui para o relaxamento dos músculos, para o melhor desempenho circular do cérebro pelo fato de haver em sua composição elevações e inclinações eficazes. Sendo assim ideal para consultórios médicos, centros de belezas e ambientes domésticos de forma que se encaixe perfeitamente no ambiente ao qual for implantada.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email